Estrela promove o 1º Aberto Municipal de Bocha terá sua primeira jornada

Campeonato vai envolver oito equipes, da cidade e interior, divididas em duas chaves

599
Crédito: Divulgação

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), promove o 1º Aberto Municipal de Bocha, realizado junto às comunidades do interior. O torneio lançado em setembro conseguiu a adesão de oito equipes, tanto da cidade como do interior. A jornada de estreia ocorre neste sábado (23/10), às 13h30. Ao todo serão 32 partidas até se conhecer o campeão, em meados de dezembro.

As oito equipes foram divididas em dois grupos. Chave A: Indústrias “B”; Glória; Geraldo Alta e Beto Boa União. Chave B: Costão; Auxiliadora; Indústrias “A” e Porongos. As etapas do torneio ocorrerão sempre aos sábados, sempre a partir das 13h30. Nesta de estreia serão quatro partidas, duas delas no Bairro das Indústrias, uma no Distrito de Glória e outra na comunidade de Porongos. O coordenador do campeonato é Ademir Auler: (51) 99355-6083.

A secretária especial da Secel, Carine Schwingel, destaca. “O Aberto Municipal de Bocha é uma das formas de promover a integração entre as comunidades do nosso interior”, diz. “Estamos felizes pela retomada das atividades esportivas presenciais, que aos poucos, ainda sob cuidados e protocolos sanitários, movimentam as comunidades, e o Aberto Municipal de Bocha será mais uma a colaborar com isso.”

Chave A

Na Arena do Lu, Bairro das Indústrias: Indústrias ‘’B’’ x Beto Boa União

Na Glória: Glória x Geraldo Alta

Chave B

Cancha do Carlito, em Porongos: Porongos x Costão

Arena do Lu, no Bairro das Indústrias: Indústrias ‘’A’’ x Auxiliadora

- publicidade -