Fazenda Vilanova celebra conquistas no mês do 26º aniversário

499
Crédito: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva, na manhã desta segunda-feira (25/10). Ele destacou as conquistas do município neste mês em que completa o 26° aniversário.

No dia 22 de outubro Fazenda Vilanova completou 26 anos de emancipação, e para os munícipes um momento de comemoração, pontua Amarildo. Ele explicou que, em função da pandemia, foram realizadas algumas atividades menores para marcar esta data, como o passeio ciclístico.

O prefeito explica que a administração tem o intuito de transformar o seu parque em um centro de referência de acolhimento aos grupos de cliclistas que utilizam a BR 386, principalmente em função do Cristo Protetor. É uma forma dos turistas conhecerem o município e suas belas paisagens.

Amarildo entende que a comunidade de Fazenda Vilanova pode comemorar pelo crescimento de sua cidade, com exemplos de saúde, educação e uma atenção ao seu munícipe. Além disto, a localização é privilegiada e tem se buscado por novas empresas que se instalem no município.

Neste ano, de acordo com o gestor público, haverá investimentos em infraestrutura de aproximadamente R$ 5 milhões. Ele ressalta que prometeu pouco a comunidade, mas quer trabalhar muito.

A administração pública também esteve visitando a Cooperativa Languiru, onde manifestou o interesse de levar uma das indústrias da ampliação da Cooperativa para Fazenda Vilanova.

Convidado: prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva
Data: 25/10
Assuntos:
– Fazenda Vilanova comemorou 26 anos de emancipação;
– Atividades que marcaram a data;
– Centro de referência em acolhimento aos grupos de cliclistas;
– Motivos para comemorar;
– Investimentos em infraestrutura de R$ 5 milhões;
– Tratativas com a Cooperativa Languiru.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -