Colinas elege as novas soberanas hoje

607
Cinco candidatas concorrem aos postos de soberanas / Crédito: Angélica Pott / Divulgação

Iniciou nesta sexta-feira (29/10) o Festival de Primavera de Colinas. Neste fim de semana, a Cidade Jardim terá diversas programações especiais. O prefeito Sandro Herrmann destaca que neste momento a opção é por realizar atividades ao ar livre para garantir mais segurança aos participantes.

Entre a programação, está a escolha das soberanas no sábado (30/10), a partir das 20h30, na Praça dos Pássaros. Cinco mulheres concorrem aos postos de rainha e princesas do município. O evento deveria ter ocorrido no ano passado, mas devido à pandemia foi adiado.

As concorrentes passaram por diversas preparações e atividades especiais. “Temos cinco candidatas que se inscrevera, e isso nos deixa muito felizes”, declara o prefeito. Ele salienta que as jovens serão escolhidas para representar a beleza e a inteligência da mulher colinense. Após a escolha, ocorre apresentação da banda Brilha Som, por volta das 22h30.

Durante o dia, no sábado, também será disponibilizado o passeio de trenzinho para a comunidade.

Encontro de Papais Noéis

Outra atração deste fim de semana é o Encontro de Papais Noéis. Desde sexta-feira eles já estão na cidade. Conforme o prefeito, são de 20 a 25 Papais Noéis que vêm de diversas regiões do país. O encontro começou com um passeio pela cidade, para interagir com a comunidade. Eles também visitaram as escolas. “Algo muito gostoso de participar”, afirma o prefeito.

Este é o primeiro encontro do tipo, e diversas programações devem ser realizadas pelos participantes. Neste sábado, a partir das 09h, eles também circularão pela cidade ajudando a montar a decoração natalina.

No domingo, ocorre almoço com os Papais Noéis. “Vamos brincando de criança junto com os Papais Noéis. Duvido que tenha alguém no mundo que nunca tenha tido vontade de abraçar o Papai Noel e teremos essa oportunidade em Colinas”, pontua.

- publicidade -