Três indivíduos são presos por roubo a estabelecimento comercial em Progresso

504
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Três indivíduos de 22 e 29 anos foram presos por roubo a estabelecimento comercial nessa terça-feira (22/2), no Centro de Progresso.

Às 11h da manhã a Brigada Militar recebeu a informação que dois indivíduos, sendo que um deles portava um simulacro de uma arma, adentraram a lotérica e levaram dinheiro.

Através de filmagens de outro estabelecimento comercial foi possível identificar os autores do fato e a motocicleta usada durante a ação.

Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Com apoio das guarnições das cidades vizinhas e equipes da Força Tática iniciaram as buscas aos autores, sendo a motocicleta localizada no Morro da Maçã.

O indivíduo de 22 anos foi localizado e confessou ter realizado a ação, em seguida, os outros dois indivíduos também foram encontrados.

O indivíduo de 29 anos confessou que havia escondido a parte do valor, e outro indivíduo de 29 anos confessou ter ligado para a Polícia Civil informando uma falsa ocorrência de suicídio no interior do município para despistar os policiais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a Delegacia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo de 22 anos já possuía antecedentes criminas por tráfico de entorpecentes, receptação de veículo e perturbação da tranquilidade.

O 1° indivíduo de 29 anos já possuía antecedentes criminas por furto qualificado e lesão comercial.

O 2° de 29 anos já possuía antecedentes criminas por apreensão de objeto, posse irregular de arma de fogo, furto, furto qualificado e furto residência.


- publicidade -