Rudibar e Grêmio empatam no primeiro jogo da semifinal do Municipal de Bom Retiro do Sul

602
Em jogo de seis gols, prevaleceu o empate / Crédito da foto: Éderson da Rocha / Especial FP

O Municipal de Bom Retiro do Sul abriu mais uma semifinal neste domingo (22/5). Grêmio da Beira do Rio e Rudibar se enfrentaram no Distrito de Delfina, em Estrela.

O Rudibar saiu na frente com gol de Tigrão, aos 33min do primeiro tempo. Aos 41min do primeiro tempo, Edi anotou o gol de empate para o Grêmio. No finalzinho do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti para o Grêmio. Com tranquilidade, Fronteira botou no canto e virou o jogo.

No segundo tempo, uma sequência de gols. Aos 17 minutos, Elson fez o gol de empate do Rudibar. Mas um minuto depois, William marcou e colocou o Grêmio na frente de novo: 3 a 2.

Aos 44min da segunda etapa, veio o empate do Rudibar. Em um momento de infelicidade, o zagueiro do Grêmio, Lucas, fez gol contra. Fim de jogo: 3 a 3.

Aspirantes

No aspirantes o Rudibar levou a melhor. A equipe abriu e manteve a vantagem do jogo. Final 4 x 1 para o Rudibar. Os gols do Rudibar foram anotados por Satiq (duas vezes), Calaio e Luiz Gewehr. O gol do Grêmio foi de Carije.

Próximo jogo

No outro duelo da semifinal, Bragantino e Floriano já realizaram o jogo de ida. Nos Titulares, o Bragantino venceu por 2 a 1. Já nos Aspirantes, a vitória foi do Floriano por 3 a 1. Os duelos de volta acontecem no dia 29 de maio, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal. Grêmio e Rudibar voltam a se enfrentar no dia 5 de junho.

- publicidade -