Senac Lajeado realiza Feira de Oportunidades 2022

489
Crédito: Divulgação

A Feira de Oportunidades Senac está de volta. O Senac Lajeado já está com sua programação pronta e o destaque desta 16ª edição será a palestra “Conexões, mudanças e gentileza”, com Luciano Potter, um dos mais celebrados comunicadores do Sul do Brasil. O bate-papo será a única atividade on-line realizada no dia 1º de junho, às 19h30, no Youtube do Senac-RS. 

Além da atividade on-line, o Senac Lajeado realizará palestras no formato presencial sobre temas como “O futuro do trabalho em vendas”, “Venha ser um Jovem Aprendiz!” e “Oportunidades para empreender na área da beleza “. A escola também divulgará vagas de emprego abertas na região.   

Após dois anos no formato on-line, a edição 2022 da Feira tem o objetivo de capacitar gratuitamente mais de 100 mil pessoas por meio de palestras, bate-papos e workshops. O evento, totalmente gratuito, acontece entre os dias 30 de maio e 3 de junho em todas as unidades Senac do Estado.    

Com a volta do formato presencial, a Feira segue com o objetivo de abrir um mundo de possibilidades para quem busca oportunidades no mercado de trabalho. Em um cenário em que, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil está em 11,949 milhões de pessoas (11,1%) no primeiro trimestre de 2022, a educação é o melhor caminho para quem está em busca de melhorias na vida e na profissão.  

O Senac Lajeado que fica localizado na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421. Mais informações pelo telefone (51) 37484644 ou pelo site do evento.  

Quando: de 30 de maio a 3 de junho     

Inscrições gratuitas pelo site www.senacrs.com.br/fo  

30/05 (segunda-feira)  

8h – Painel de Oportunidades – vagas em diferentes áreas que ficará toda a semana disponível para consulta do público  

13h30 – O Futuro do trabalho em vendas   

19h – Oportunidades para empreender na área da beleza  

31/05 (terça-feira)  

19h – Encontro de Guias de Turismo – Vale do Taquari a gente precisa conhecer melhor  

01/06 (quarta-feira)  

14h – Palestra Seu futuro passa por aqui!  

02/06 (quinta-feira)  

14h – Palestra Venha ser um Jovem Aprendiz!  

03/06 (sexta-feira)  

14h – Palestra Seu futuro passa por aqui!  

- publicidade -