Imigrante lança edital para concessão de uso do Complexo Esportivo

313

A Administração Municipal de Imigrante lançou edital para concessão de uso do Complexo Esportivo. As propostas deverão ser entregues até as 9h do dia 26 de julho, no departamento de Compras e Licitações.

As propostas vencedoras terão direito de explorar economicamente o ginásio municipal de esportes Arnoldo Guilherme Rex, com instalações de bar, cozinha e restaurante, quadra de esportes, vestiários, banheiros e cancha de bolão, além da sede esportiva municipal de futebol sete Marcelo Frederico Rissi.

O prazo da concessão será de 12 meses, podendo ser renovado a critério da administração por iguais e períodos sucessivos.

Os interessados que necessitarem de qualquer esclarecimento sobre o edital, documentação e outros procedimentos desta Concorrência, poderão solicitar ao departamento de Compras e Licitações, pelo telefone (51) 3754-1100 ou e-mail [email protected]. E também pessoalmente na Prefeitura de Imigrante, na Rua Castelo Branco, nº 15, Bairro Centro, no horário compreendido das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo site www.imigrante-rs.com.br, onde o edital está disponível.

- publicidade -