Comatra festejou 30 anos com associados em Teutônia

723
Atual diretoria executiva e funcionários - Werner, Martim, Claus, Marli, Edson, Vinicius e Sandro

A Cooperativa de Manutenção e Transporte (Comatra) realizou almoço de confraternização com os associados no sábado (18/6) para celebrar os 30 anos de fundação. Diretores e ex-diretores, colaboradores, parceiros, cooperativas (Languiru e Certel), associados e familiares foram recebidos no pavilhão social da Associação de Funcionários da Languiru, em Teutônia.

O atual presidente Werner Wiebusch fez um agradecimento especial aos colaboradores da Comatra que “fazem a máquina funcionar com agilidade e qualidade dos serviços”. Parabenizou os associados pelos 30 anos. “Somos uma cooperativa de transporte de excelência, da qual todos podem se orgulhar. Uma cooperativa sólida, bem conceituada, com credibilidade e de sucesso”, destacou.

Wiebusch citou as dificuldades enfrentadas pelo segmento do transporte, que por vários anos passa por dificuldades: estradas em más condições, falta de segurança, impostos elevados e nos últimos meses os aumentos do óleo diesel. “Tem tornado quase impossível continuar na atividade. Por isso vocês associados e transportadores estão de parabéns”, cumprimentou. Como gestores da cooperativa, o presidente está consciente “que temos ainda muito a fazer em favor dos associados e da própria entidade”, finalizou.

O primeiro presidente, Sílvio Brune, destacou o histórico de construção da cooperativa, do espírito enxuto, falou sobre a evolução da Comatra e parabenizou a todos associados e diretoria pela continuidade do projeto iniciado em 13 de junho de 1992.

Comatra realizou almoço para confraternizar os 30 anos com os associados
- publicidade -