Colinas volta a promover Fantástico Caminho dos Contos e Lendas

437
Crédito: Divulgação

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e a EMEF Ipiranga de Colinas voltam a realizar o “Fantástico Caminho dos Contos e Lendas”. O evento não pôde ocorrer nos anos anteriores devido à situação sanitária. As apresentações retornarão aos jardins e praças do município.

Na edição deste ano haverá três estações temáticas, nas quais serão apresentados, de forma lúdica e em cenários que procuram reproduzir os ambientes e a época em que eles aconteceram. Os contos serão: Os músicos da cidade de Bremen, O rei sapo e Branca de Neve.

As apresentações, que são voltadas principalmente para o público escolar, acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro; 4, 5, 10 e 11 de outubro, no turno da tarde. As escolas interessadas em embarcar nesta viagem fantástica podem agendar a sua participação através dos telefones (51) 3760-4020 ou (51) 99901-3082 no horário das 8h as 11h30 e à tarde das 13h30 as 17h.

Na oportunidade da visita, alunos e professores serão conduzidos para as estações acompanhados por um guia. O custo para participar será de R$ 5,00 por aluno. Professores e monitores que acompanham os alunos não pagam. Lanches, bebidas, picolés e sorvetes estarão sendo comercializados na Praça dos Pássaros após o término das apresentações.

- publicidade -