Festival de Inverno de Estrela promete de muita cerveja e rock and roll

535
Neste ano o layout interno apresentará novo formato; a parte gastronômica estará do lado de fora / Crédito: Divulgação

Acontece hoje à tarde (13/8), a partir das 15h, a 6ª edição do Festival de Inverno de Cerveja Artesanal. O Ginásio Cristo Rei, em Estrela, será o ponto de encontro dos amantes de cerveja e rock and roll.

Estarão presentes as cervejarias Salva, Jimmy Eagle, Dado Bier, Imaculada, Moocabier, Teutobier, Prost Bier, Santa Madre, Coruja, Sr do Malte, Altenbruck, Sud, Heilige, Meridional, Vyber e Urwald. Os food trucks Apae Estrela, Brasilis, Carmelito e Beto, Casa Machado e Severo Garage também participarão.

No palco, o rock and roll será comandado por Beto Rosa e Banda, Black Shoes Trio, Rock and Bier, Billy Brothers, Honk Tonk e Máfia SA.

Conforme Fábio Taborda Albrecht (Binho), presidente da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva), apesar da pausa de dois anos, o Festival não perdeu a essência. “A turma pegou junto. Como todos trabalham, arrumamos o salão, desde segunda-feira (8/8), após as 18h. É bom ver a vontade da galera. Trabalhamos para valer, mas, acima de tudo, nos divertimos. Quem participar vai gostar. Teremos novidades”, destaca.

Ingressos
É possível adquirir em Estrela, no Edu Sound, Comercial Boa União, Prost Bier, Sicredi, Barbeirinho e Posto Carlinhos; em Lajeado, no Vyber, Mude Imóveis e Posto Carlinhos; em Bom Retiro do Sul, na Salva e Posto Carlinhos; e em Teutônia, na Teutobier. Também é possível de forma digital pelo app Corujas.

Segundo Binho, foram comercializados cerca de 80% dos ingressos. O Ginásio Cristo Rei tem capacidade para 4 mil pessoas.

- publicidade -