Celtic empata e garante classificação na próxima fase da Taça Coopeva de Futsal

441
Elenco se classificou em terceiro lugar

O Celtic Teutônia Futsal disputou o último jogo da fase classificatória da 8ª Taça Coopeva de Futsal na noite dessa quinta-feira (13/10). O jogo aconteceu no ginásio de esportes da Coopeva, em Venâncio Aires. O adversário da rodada foi o K&B Serigrafia. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

O elenco teutoniense saiu perdendo por 1 a 0. Negretti empatou o jogo para o Celtic. O K&B virou o placar e Alex Alves deixou tudo igual novamente. O time ainda podia ter virado o marcador nos instantes finais de partida, mas Juninho não aproveitou a oportunidade. Fim de jogo: 2 a 2.

“Estávamos desfalcados, mas fomos o único time que tirou pontos do atual líder. Isso só mostra o quão forte é o grupo”, avalia o técnico Cristian Schulte.

Com o resultado, o Celtic se classificou em terceiro lugar, com 7 pontos. Na fase mata-mata, o time encara a APAF Futsal, Serão dois jogos (ida e volta), com datas a serem definidas.

Classificação – categoria Ouro: K&B Serigafria (10); Bruxaria 14 (9); Celtic FC (7); Os Guri do Selo e Juventus Futsal (6); APAF Futsal (3); Vênus Futsal (sem pontual).

8ª Taça Coopeva de Futsal 2022

Jogos da 30ª rodada – 13/10 – Venâncio Aires

Ouro K&B Serigrafia 2×2 Celtic FC

- publicidade -