Feira de Cursos da Univates recebe estudantes da região 

284
Mais de seis mil visitantes são esperados para conhecer os cursos / Crédito: Lucas George Wendt / Univates / Divulgação

Nesta quinta-feira (20/10) acontece a Feira de Cursos da Universidade do Vale do Taquari (Univates) para alunos de 210 escolas inscritas de diferentes lugares do Estado. Durante a manhã, entre 3 e 4 mil alunos prestigiaram as programações organizadas para os estudantes.

Mais de seis mil visitantes são esperados para conhecer os cursos em modalidades presenciais, EAD e técnicos. O início da Feira foi pela manhã, às 8h e durou até às 12h e segue à noite das 19h às 22h. 

Conforme a analista de marketing e divulgação da Univates, Marina Musskopf, são diversos cursos de gestão, saúde, direitos humanos, medicina, comunicação e design, arquitetura e engenharia e tecnologia. 

A diversidade de áreas de conhecimento tem o intuito de mostrar aos alunos diferentes possibilidades de formação.

A última edição do evento, realizada em 2021, ocorreu de forma online, este ano ela será presencial e os estudantes podem ouvir experiências de diplomados, profissionais e veteranos. Eles poderão também realizar um tour pelo campus e se integrar nos cursos.

O momento também visa oportunizar o descobrimento profissional do jovem, com oportunidades que ajudem a enxergar seu potencial para as áreas em que atuar e identificar com as quais tem mais afinidade.

- publicidade -