Orquestra de Teutônia realiza 1º Jantar Baile Beneficente para comemorar 40 anos

1362
Grupo representou o município em festival na Alemanha em agosto de 2022 / Crédito: Divulgação

A Orquestra de Teutônia completa 40 anos de dedicação à música e para comemorar o conjunto promoverá seu 1º Jantar Baile Beneficente. O evento acontece no dia 1º de abril, no salão da Associação Pró-Desenvolvimento da Languiru (mais conhecida como Associação da Água).

A programação está prevista para iniciar às 19h45 com recepção ao público e jantar às 20h445. No decorrer da noite serão exibidos vídeos e imagens em um telão para relembrar momentos marcantes para o grupo.

Após a refeição, os anfitriões da noite apresentarão um especial das quatro décadas de atuação que está sendo preparado. O conjunto possui duas horas de músicas para danças de salão, seguida por duas horas de flashbacks com o DJ Carioca.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos com integrantes da Orquestra, no Lions Club, do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), ou ainda pelo telefone (51) 99995-2314. O valor do bilhete por casal é de R$ 300,00.

Os lucros obtidos no jantar serão convertidos para o Consepro e para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. Acompanhe os próximos detalhes pelas redes sociais da Orquestra.

- publicidade -