Fim de semana de adrenalina no Teutônia Moto Fest

1626
Entre as novidades estão manobras radicais com carros e pista de Kart / Crédito: Divulgação

Teve início na noite desta sexta a 4ª edição do maior encontro de motociclistas da região, o Teutônia Moto Fest. Mais de 15 atrações gratuitas serão realizadas no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo, que foi ampliado e redistribuído para garantir área coberta para mais de 5 mil pessoas.

Segundo Cristiano Schwarz, um dos organizadores do evento, esta edição espera superar as mais de 25 mil pessoas e 10 mil motocicletas que circularam pelo local em 2022, principalmente pela mudança da data do evento, que agora ocorre no verão.

A programação se estende até amanhã, domingo (26/2), com apresentações de músicos da região, shows da Usina da Fumaça e Arte e Equilíbrio, com manobras radicais com motos, quadriciclos e carros.

Brinquedos infláveis para as crianças, pista de Kart, área de camping, mateada Ximango, feira do motociclista, expositores, praça de alimentação e copa com chopp da TeutoBier estão à disposição no local. Na loja oficial, são vendidos bonés, canecos e camisetas.

Schwarz frisa que a credibilidade já adquirida pelo evento, traz cada vez mais visibilidade para o município e retorno financeiro para comerciantes e rede hoteleira, com visitantes de diversas regiões do RS, de outros estados e de países vizinhos.

A organização do evento tem o apoio da Brigada Militar e da Administração de Teutônia, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Nesta edição, o valor arrecadado com o guarda-volumes será repassado ao órgão de segurança do município.

Programação

Sábado (25/2)

8h: Recepção aos motociclistas

10h: Abertura do evento com praça de alimentação

12h: Almoço

13h30: DJ Maurinho

15h: Arte e Equilíbrio

16h30: Classic Riders

19h: Arte e Equilíbrio

20h30: Banda Hands Up

22h: Usina da Fumaça

23h30: Banda Rosa´s

1h: DJ Maurinho

Domingo (26/2)

8h: Recepção aos motociclistas

10h: Abertura do evento com praça de alimentação e expositores

12h: Almoço

13h30: DJ Maurinho

15h: Arte e Equilíbrio

16h30: Banda Apple

18h: Usina da Fumaça

19h30: Banda Pandora

22h: Encerramento

- publicidade -