Estrela Multifeira 2023 está com venda dos estandes aberta

661
Multifeira volta ao Porto querendo superar a edição de 2021 / Crédito: Paola Possenatto / Arquivo FP

A edição de 2023 da Estrela Multifeira vai saindo do papel e ganhando forma. A 8ª edição de uma das maiores feiras setoriais do Vale está sendo organizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e Prefeitura. A estimativa de público é superar a de 2021, quando 52 mil pessoas acessaram o parque de eventos. Destacando que a edição passada era a primeira feira da região e um das primeiras do estado no período pós-pandêmico.

Segundo a vice-presidente na Pasta de Eventos da Cacis e vice-presidente da feira, Janaína Carvalho, os estandes começaram ser comercializados. Em um primeiro momento, a prioridade são os associados. Em breve, serão abertos os espaços também para demais entidades. “90% dos expositores da última feira demonstraram, por meio de uma pesquisa, que querem voltar para a próxima edição”, afirmou Janaína.

O diretor da Pasta de Infraestrutura da Cacis, Adiel Alfredo Krabbe, destacou as melhorias físicas projetadas para o Parque de Eventos. A ampliação da praça de alimentação e de demais espaços, salão da inovação com o tema sustentabilidade, e as melhorias para garantir o fluxo de pessoas nas dependências do Porto de Estrela, local do evento. Como a feira será realizada em dois finais de semana, Krabbe também ressaltou que durante a semana que separa as datas, o parque ficará fechado e devidamente guardado por equipe de segurança.

Janaína ainda adiantou que seguem as negociações para os shows, e salienta que todos os estilos serão atendidos, para que todos possam curtir seus artistas preferidos. Serão show nacionais, estaduais e regionais.

A Estrela Multifeira 2023 acontecerá nos fins de semana de 9 a 12, e 17 a 19 de novembro, no Porto de Estrela.

- publicidade -