Associados revogam procuração e protocolam desistência de ação judicial contra a Languiru

Juíza ainda não emitiu decisão a partir do pedido formulado na tarde desta sexta-feira

9654
Sede Administrativa Languiru // Crédito: Arquivo Folha Popular

A liminar concedida pela Justiça de Teutônia às 6h34 da manhã desta sexta-feira (24/3) teve novo desdobramento por volta das 15h10 da tarde de hoje. Os cinco associados proponentes da ação revogaram os poderes do advogado e constituíram nova assessoria jurídica. Depois disso, protocolaram uma petição junto à 2ª Vara da Comarca de Teutônia para informar que “não possuem mais interesse na demanda“.

Além da revogação dos poderes do procurador anterior, “requerem a desistência da ação, renúncia e arquivamento da demanda e tornar a liminar deferida sem efeito, já que os autores não tem mais interesse na presente ação judicial“. Os associados Andreia Cristina Stahlhöfer Schneider (Lª Catarina), Jonas Rafael Schneider (Lª Catarina), Tiago Horst (Lª Catarina), Fabiano Goldmeier e Marisa Elisabete Keil (Boa Vista).

Os outorgados revogaram os poderes do primeiro advogado e constituíram como novos advogados Josué da Rosa e Débora Knack. A reportagem procurou dois dos associados, mas eles preferiram não se manifestar sobre o assunto.

Após a petição ser protocolada no Judiciário, o conteúdo foi encaminhado e aguarda despacho/decisão da juíza titular da 2ª Vara, Patrícia Stelmar Netto. Até a publicação desta notícia, às 21h, a magistrada não havia se pronunciado sobre o pedido de desistência da parte autora.

Acompanhe outras informações e atualizações no nosso site, no jornal Folha Popular e também nas programações noticiosas da Rádio Popular. Na próxima semana, a Languiru terá reuniões setoriais com produtores e assembleia geral ordinária.

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Que lindo isso! Didi e seus sequazes agindo. Depois vão dizer que foram as Forças ocultas, ao estilo Jânio Quadros.

  2. Porque não afastam o presidente. Deve ser um saco de gatos essa cooperativa. A decorrido quebrou por administração temerária. Não seria esse mais um caso? Miguel ( Porto Alegre)

Comments are closed.