Renato Altmann oficializa filiação ao PSD em Teutônia

1726
Altmann (c) passa a integrar o PSD / Crédito da foto: Paloma Griesang

O Partido Social Democrático (PSD) de Teutônia realizou neste sábado (25/3) evento de filiação. O destaque foi a filiação do ex-prefeito Renato Altmann. Ele deve ser o pré-candidato do partido a prefeito nas eleições de 2024. No entanto, a pré-candidatura ainda não foi oficializada e deve acontecer em outro evento de lançamento.

O presidente do PSD de Teutônia, Cleudori Paniz, disse que com a filiação de Altmann, o partido traz “nova esperança para Teutônia”.

Altmann destacou que chega ao partido e bota seu nome a disposição para buscar ser mais uma opção para o eleitor de Teutônia, na intenção de resgatar o desenvolvimento. Destacou que pretende trazer o foco na gestão, pois por meio dela sobram recursos públicos para serem aplicados em políticas públicas de qualidade. Reforçou ainda que não chega para ser contra ninguém, mas que em uma democracia há momentos em que se discorda de algumas políticas públicas.

O evento contou com a presença do presidente do PSD, Cleudori Paniz, do vice-presidente Valdir Oliveira do Amaral “Dirinho”, do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), representantes dos partidos Cidadania, Progressistas e Republicanos, que integraram a mesa oficial. Integrantes de outros partidos também estiveram presentes na plateia. O presidente do Cidadania, Alisson Saldanha, já declarou o apoio da sigla a Altmann.

Autoridades de Teutônia e municípios vizinhos também estiveram no encontro. Fizeram-se presentes o prefeito de Imigrante, Germano Stevens, o vice-prefeito de Estrela, João Schäfer, o presidente da Câmara de Teutônia, Valdir Griebeler, além de outros vereadores teutonienses.

- publicidade -