Audax Trail Tour chega à Westfália

Inscrições para a atividade seguem até a próxima quarta-feira (3/5)

544
Atividade esportiva recebe inscrições até a próxima quarta-feira (3/5)

As inscrições para o Audax Trail Tour – etapa Westfália encerram na próxima quarta-feira (3/5). A programação esportiva, que ofertará aos participantes trajetos rurais com belezas naturais e encantadoras, ocorre no dia 13 de maio (sábado), na Linha Paissandu, com largadas a partir das 10h.

Moradores de Westfália e de cidades vizinhas recebem, no ato da inscrição, desconto especial de 15%. Haverá premiação para os melhores colocados e todos os participantes que completarem o percurso receberão medalha de participação.

Os kits serão entregues no dia da competição, das 8h às 10h30, junto ao Ginásio Municipal de Linha Paissandu. Após às 10h30, não serão mais entregues kits. Por meio do WhatsApp (51) 9 9997-4093, com Luciano, é possível solicitar mais informações sobre a atividade.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sprinta.com.br/audaxeventosesportivos e os valores variam conforme o trajeto. A Prefeitura de Westfália é parceira na realização da programação.

Sobre os trajetos

A organização oferece diversos trajetos aos participantes:

– Trajeto Longo Individual: aproximadamente 27,5km, com diversos trajetos em trilhas, com grau de dificuldade alto;

– Trajeto Médio Individual: aproximadamente 18,5km, com a maior parte em trilhas, com grau de dificuldade médio/alto;

– Trajeto Curto Individual: aproximadamente 8,5km, com grau de dificuldade menor que as demais, sendo ideal para iniciantes em corridas trail;

– Caminhada e Caminhada Nórdica: mesmo trajeto do trajeto curto, mas para ser feito com calma, apreciando as belezas do caminho;

– Trail Kids – Aventura para Crianças (novidade inédita em eventos do gênero): atividade lúdica não competitiva, para crianças de 7 a 14 anos, oferecendo completa interação com a natureza.

- publicidade -