Simplificação da inovação pautará reunião-almoço da Cacis com CEO da Medical San

Palestrante será o CEO da empresa estrelense, Mauro dos Santos Filho.

257
Créditos: Cacis / divulgação

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza, no dia 16 de junho (sexta-feira), mais uma edição da sua tradicional reunião-almoço. O convidado para o evento é o CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho. O palestrante abordará o tema “Grupo Medical San – Simplificando a inovação”.

Na oportunidade, os associados e demais interessados poderão conhecer mais sobre o grupo, que tem sua sede em Estrela e recentemente inaugurou modernas instalações junto ao 386 Business Park, também no município, às margens da BR-386.

“O Grupo Medical San tem levado o nome de Estrela Brasil afora e tem sido referência em termos de inovação. Então, trazer alguém de casa para falar de inovação é motivo de orgulho para a Câmara”, enaltece o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A reunião-almoço inicia às 11h45 e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 70 e de R$ 85 para não sócios. É necessário confirmar presença até o dia 14 de junho pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

- publicidade -