21ª Convenção CDL Lajeado: Marquinhos Malaquias aborda trajetória de superação e persistência

624
Crédito: Camille Lenz da Silva

Último a palestrar na 21ª edição da Convenção CDL Lajeado, Marquinhos Malaquias falou sobre o tema “O impossível não existe”. Um dos maiores vendedores de feijão preto do país, para Malaquias tudo envolve metas. “Mas a oportunidade está em nossas mãos. Todas as pessoas de renome que conhecemos são bons vendedores. Precisamos ultrapassar a barreira do impossível”, citou.

Ele ressaltou que, para ter sucesso, é preciso abraçar as oportunidades e se diferenciar. “São táticas simples, dar atenção às pessoas e estar sempre atento às oportunidades que surgem, abraçá-las. Entregue sempre mais do que lhe foi solicitado. E cada vez que bater uma meta, comemore”, comunicou.

Entre as dicas que passou, Malaquias lembrou da importância da aparência, de conhecer o ambiente de trabalho e de ser especialista no produto que vende. “Não tenha medo da mudança e lembre que o ‘não’ faz parte do processo. Foi com muitos ‘nãos’ que cheguei onde estou hoje”, comemorou.

A Convenção CDL

A Convenção CDL Lajeado é um dos maiores eventos de gestão e negócios do interior do estado e a 21ª edição reuniu mais de 800 pessoas, vindas de diversas regiões do RS.

A primeira palestra do dia, “A fórmula da inovação”, ficou a cargo de Luciano Pires. Já a segunda convidada foi a jornalista e escritora Cris Lisbôa, que falou sobre o resgate da humanidade das palavras. Após o intervalo, foi a vez de Clóvis Tramontina e Maria Anselmi falarem sobre suas jornadas ao empreenderem.

Às 18h, ocorreu um momento de happy hour, visando à integração dos presentes.

- publicidade -