Homem é preso por tráfico de drogas em Estrela

Ação realizada pela Brigada Militar ocorreu no Centro

578

Na tarde de quarta-feira (26/7), durante patrulhamento em área assolada pelo tráfico de drogas, no bairro Centro, os policiais militares visualizaram um homem ingressando num veículo que continha, no para-brisa, a inscrição “UBER”.
Em ato subsequente, com a aproximação da equipe, o homem desceu do veículo rapidamente, dispensando um objeto semelhante a um frasco, correu e adentrou no pátio da sua residência.
Nos fundos da residência, o autor dispensou um segundo objeto, arremessando-o na vegetação de um terreno lateral e abriu um portão libertando dois cachorros da raça Pitbull, instigando que investissem contra os policiais.
Este fato atrasou mas não impediu a abordagem do homem, de 32 anos, que foi identificado e preso.
Foram apreendidos R$ 1.676 reais, 73,5g de substância semelhante à cocaína, 04 porções de substância semelhante à crack pesando 1g, uma porção de substância semelhante à maconha totalizando 6g e material para preparação e embalagem do entorpecente. Também foi localizado material oriundo de provável receptação, verificando-se, ainda, que a residência possui ligação irregular de água e luz.
O preso foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e posteriormente foi apresentado, juntamente com todos os materiais que foram reunidos, à Autoridade Policial na DPPA de Lajeado.

- publicidade -