Operação Desmanche aborda empresa de Estrela

Cerca de 300 veículos estão depositados às margens da BR-386 e serão fiscalizados para identificar se há irregularidades

1001

Nesta terça-feira (8/7), uma extensa operação policial foi executada como parte da ação denominada Operação Desmanche, que teve início em 2016 sob a coordenação da Secretaria da Segurança do Estado. A ação conjunta contou com a participação de aproximadamente 50 agentes e veículos, representando diversas instituições, tais como a Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar, a Força Tática, o Batalhão de Choque, o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias (IGP), o Detran/RS, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A empresa sujeita à ação policial está situada na localidade de Estrela e foi escolhida com base em denúncias recebidas. No local, aproximadamente 300 veículos estão estacionados e estão sendo submetidos a um processo de fiscalização para identificar possíveis irregularidades. Até o horário de 9h30, já foram confirmadas algumas violações ambientais, o que levou à apreensão de materiais.

Devido à considerável extensão das tarefas a serem realizadas, a operação não deve ser concluída ainda hoje, terça-feira (8/7).

- publicidade -