Sub-15 do CEAT é campeão do CERGS

1159
As atletas comandadas pelo técnico Rodrigo Lara Rother foram até Porto Alegre e venceram seus três jogos por 2 sets a 0

Um importante título foi conquistado pela equipe de voleibol feminino Sub-15 do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT): campeão do Campeonato Estudantil do Rio Grande de Sul (CERGS). A etapa final ocorreu no dia 24 de outubro.

As atletas comandadas pelo técnico Rodrigo Lara Rother foram até Porto Alegre e venceram seus três jogos por 2 sets a 0 (Colégio Panamericano/POA, Pio XII/Novo Hamburgo e Sinodal/São Leopoldo) e conquistaram o título gaúcho.

Para Rother, o significado da conquista vai além do troféu. “Ingressei no CEAT na metade de junho e minha contratação faz parte de uma reestruturação no trabalho feito com o vôlei. Estou feliz demais em colher frutos tão cedo. Também tenho que agradecer e parabenizar nossas atletas que se dedicaram tanto e compraram a ideia dessa nova proposta de trabalho”, avalia.

Umas das novas iniciativas que aumentaram o nível técnico do trabalho já realizado no vôlei do O CEAT participa com a equipe Sub-19 no Campeonato Estadual Adulto Feminino. Após três rodadas classificatórias, a equipe lajeadense encontra-se na terceira posição. Dia 10 de novembro, o CEAT/Bira disputa a última rodada em casa e pode garantir um lugar no pódio da Série Ouro.

- publicidade -