Colinas cancela em definitivo o Campeonato Municipal de Vôlei e Futsal

Em 2024 os eventos esportivos devem retornar, começando pelo Campeonato de Verão.

661
Crédito: Angélica Pott / AI Prefeitura de Colinas

A cidade de Colinas enfrentou um desafio sem precedentes após a recente enchente de setembro. Além dos danos causados nas áreas residenciais, as instalações esportivas também sofreram sérias consequências. Em decorrência dessas circunstâncias adversas, a Prefeitura tomou a decisão de cancelar definitivamente o Campeonato Municipal de Vôlei e Futsal, que vinha sendo realizado no Ginásio Municipal.

A decisão do cancelamento envolveu algumas considerações, como a segurança dos participantes e a integridade do próprio Ginásio Municipal, uma vez que as águas atingiram níveis críticos, chegando a cobrir as arquibancadas. Também, a necessidade de abertura de licitação para a troca do ecônomo do local.

Em 2024 os eventos esportivos retornam, iniciando pela realização do Campeonato de Verão na quadra de areia da Praça dos Pássaros que, apesar de ter sido afetada pela enchente, está em processo avançado de recuperação.

Também o tradicional Campeonato de Bocha será novamente realizado nas canchas do município, proporcionando aos amantes do esporte uma oportunidade de competir e desfrutar de momentos de lazer.

- publicidade -