Imigrante oferece curso gratuito

Para se inscrever é necessário ter 16 anos, ensino fundamental incompleto e residir em Imigrante. A inscrição deve ser efetivada no Cras mediante a apresentação da CTPS, RG, CPF e comprovante de residência.

1104
Crédito: Pexels

Estão abertas até sexta-feira (15/3) as inscrições para o Curso Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico. O curso profissionalizante é voltado para pessoas sem vínculo empregatício, jovens aprendizes e Meis.

A formação é ministrada pelo Senai com certificação e tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à leitura e interpretação de desenhos técnicos de peças e conjuntos mecânicos, seguindo normas técnicas, de saúde e de segurança no trabalho.

Para se inscrever é necessário ter 16 anos, ensino fundamental incompleto e residir em Imigrante. A inscrição deve ser efetivada no Cras mediante a apresentação da CTPS, RG, CPF e comprovante de residência. O curso terá duração de 40h e será realizado entre os meses de março e abril, em segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h30. O local da realização do curso será divulgado posteriormente, mas ocorre em Imigrante. Há 15 vagas disponíveis.

Os cursos são oferecidos pela Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social, pelo Programa RS Qualificação. Informações pelo whats 98175-1071, ou diretamente no Cras, na Rua Guilherme Ernesto Lagemann, 471, no centro.

- publicidade -