Alunos recebem o livro “Fazenda Vilanova – Sua História”

A ação faz parte do Plano de Trabalho do Evento Cultural Popular de Fazenda Vilanova, com investimentos e apoio da Secretaria de Estado da Cultura.

1000
Crédito: DivulgaçãoAI Fazenda Vilanova

A EMEFTI Santana de Fazenda Vilanova recebeu na terça-feira (19/3), os exemplares da segunda edição do Livro “Fazenda Vilanova – Sua História”. Uma comitiva liderada pelo vice-prefeito Pedro Dornelles e pela secretária adjunta de Administra, Neuza Fell, que também é a presidente do Conselho Municipal de Cultura (COMCUL), reuniram-se com algumas turmas do educandário para promover a entrega oficial dos exemplares aos estudantes.

O autor do trabalho, professor Jovane Farias, palestrou apara os alunos e falou dos diferentes capítulos do livro, onde estão publicados diversos fatos que marcaram a história da comunidade e da criação do Município de Fazenda Vilanova. Este é o Circuito de Palestras, sob coordenação do professor Jovani Farias, onde será entregue um exemplar do livro para cada família do Município, por meio dos estudantes da rede municipal e da Escola Estadual Fazenda Vilanova. A ação faz parte do Plano de Trabalho do Evento Cultural Popular de Fazenda Vilanova, com investimentos e apoio da Secretaria de Estado da Cultura.

Foram impressos 1.200 exemplares para distribuição às famílias. A agenda de palestras prevê ainda a entrega de livros na própria EMEFTI Santana no dia 26 de março, na EMEF Edgar da Rosa Cardoso, no dia 2 de abril, na Escola Estadual de Ensino Médio Fazenda Vilanova, dia 9 de abril, e nas EMEIs Fazendinha e Pequeninos da Fazenda, no dia 16 de abril.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui