Falta pouco para o Reload Sindilojas 2024

674
Crédito: Divulgação

Com o tema “Vender é surpreender”, ocorre na próxima quinta-feira (4/4), a partir das 18h30min, no Centro Comunitário Evangélico de Lajeado, o Reload Sindilojas 2024. A 9ª edição do maior evento de capacitação do Sindilojas Vale do Taquari terá dois palestrantes, cujas abordagens principais serão a captação, atendimento e fidelização de clientes e colaboradores.

Conhecido em todo o Brasil pelo Movimento Marmota Never, que reúne milhares de proprietários de pequenos e médios negócios, Thiago Varejo abre a programação com a palestra “Atendimento Humanizado: seja show na vida das pessoas”.  Estudioso de dados, índices, técnicas e práticas comportamentais para melhoria das lideranças varejistas, ele é dono da rede de lojas Cabocla em Minas Gerais, fundador da Varejo Ativo e mentor de mais de dois mil lojistas no país, tendo treinado grandes marcas como Lilica Ripilica, Marisol, Itapuã Calçados, Serafine, Sodiê Doces e TXC. Seu maior lema é “tornar as pessoas melhores e mais felizes!”

Na sequência, o comunicador, ator, escritor, empresário e especialista em estudos do comportamento humano, Marco Zanqueta, aborda “Você é o protagonista deste palco”. Autor da metodologia ” É lúdico, mas o papo é sério” e mágico profissional há 30 anos, ele domina várias técnicas de ilusionismo e explora o equilíbrio entre uma palestra motivacional e técnica, unindo mágica e conteúdo para levar informação e motivação na medida certa.

Acreditando que pessoas motivadas produzem cinco vezes mais, Zanqueta trabalha com empresas que estão dispostas a crescer e a transformar seus times em verdadeiras equipes de alta performance, trazendo em seu portfólio Bayer, Honda, Sebrae, Itaú, Unesc, Gerdau, Azul, Sicredi entre outras. Sua explanação promete ser leve, divertida e participativa.

As inscrições estão no 2° lote e podem ser efetuadas no site www.sindilojas-valedotaquari.com.br até o dia quarta-feira (03), pelo WhatsApp (51) 99997.5676  até 12h de quinta (04) ou ainda na hora do evento. O valor do investimento é de R$ 130,00 para associados do Sindilojas VT e R$ 150,00 para os demais interessados.

O Reload é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari, com o apoio da Prefeitura de Lajeado, Fecomércio-RS/SESC/SENAC, e Sebrae; e o patrocínio de Sicoob Meridional.

Programação

18:30 – Recepção com coffee break

19h30 – Abertura

19h45 às 20h45 – Palestra “Atendimento Humanizado: seja show na vida das pessoas”, com Thiago Varejo

21h às 22h – Palestra “Você é o protagonista deste palco”, com Marco Zanqueta

- publicidade -