União da Germano é bicampeão do Intermunicipal nos Aspirantes

Cerca de 550 pessoas acompanharam o empate que garantiu os troféus ao União

997
União da Germano com a taça do Intermunicipal / Crédito: Carla Beckmann

Cerca de 550 pessoas acompanharam a decisão da categoria Aspirantes do Intermunicipal Sicredi na tarde deste domingo (30/6), no campo do Esperança, no Bairro Languiru, em Teutônia. O confronto entre Juventude de Berlim e União da Germano foi pegado, tendo gols apenas no segundo tempo e terminou com o empate em 1 a 1, que sagrou o União bicampeão da categoria Aspirantes. O rocasalense, Douglas Fensterseifer, apitou a partida. 

Primeiro tempo

O começo de jogo foi truncado, com muita disposição física, o que resultou fortes chegadas e faltas. O Juventude teve as melhores oportunidades, tomando as rédeas da partida e dominando a faixa central de campo, procurando triangulações e jogadas individuais, principalmente acionando o lado esquerdo de ataque com o camisa 11, Réginho, um dos destaques da primeira etapa, mas sem levar perigo real ao goleiro do União da Linha Germano, Emanuel. A principal jogada de ataque da equipe foi a chegada atrasada de Gabriel, após linda jogada individual e cruzamento de Alan Horst. O União especulou muito o jogo de ligação direta, buscando, em contragolpes, criar suas oportunidades. Mas com a forte marcação do Juventude, a equipe não conseguiu produzir ofensivamente. 

Segundo tempo

O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, com muitas faltas e imposição física. As duas equipes tiveram chances de marcar, a primeira grande oportunidade foi em uma cobrança de falta do União que, com alterações no intervalo, voltou com mais vontade, colocando mais intensidade no jogo e abriu o placar aos 33min, com Kenna, em um ótimo cabeceio, após cobrança de escanteio. No decorrer da segunda etapa, o Juventude construiu boas oportunidades, uma delas com Mathias, no bate-rebate, subiu para marcar e empatar a partida, aos 37min: 1 a 1.

O zagueiro e autor do gol do União, Michel Kenna, foi eleito o craque do jogo da categoria aspirantes - Crédito: Carla Beckmann
O zagueiro e autor do gol do União, Michel Kenna, foi eleito Craque da Partida / Crédito: Carla Beckmann
O Juventude da Berlim é vice campeão.
Juventude da Berlim ficou com o vice-campeonato / Crédito: Carla Beckmann

Acompanhe, com imagens, a partida:

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui