Cooperativa Languiru presta contas a associados nesta quinta-feira

129
Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia /Crédito: Eduarda Wenzel

A Cooperativa Languiru realiza, amanhã (11/7), a Assembleia Geral Extraordinária, que conta com a terceira e última chamada marcada para as 9h30. A atividade ocorre na Associação dos Funcionários da cooperativa, situada na ERS-419, sem número, km 1, no Bairro Languiru, em Teutônia.

A assembleia é considerada um momento importante na etapa de reconstrução da Languiru, na qual serão abordados diversos temas em relação. Dentre os assuntos presentes na pauta da reunião de prestação de contas estão: a prorrogação do procedimento de Liquidação Extrajudicial da Cooperativa Languiru; a forma de cobrança das perdas contabilizadas; dos associados que solicitaram demissão ou foram removidos ou excluídos; e outros assuntos de interesse social, sem cunho deliberativo.

A pauta principal, no entanto, é a prestação de contas, “para que possa ser mantida a transparência com os associados e a comunidade”, explica o presidente liquidante Paulo Roberto Birck.

Ao fim do encontro, a direção da Languiru e os representantes da consultoria financeira e de negócios, que auxilia a cooperativa no período de reestruturação, concederão entrevista de imprensa coletiva.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui