Quinta-feira contabiliza dois óbitos por Coronavírus no Vale do Taquari

1207

Nesta quinta-feira (09/07), dois óbitos por Coronavírus foram registrados no Vale do Taquari. Eles aconteceram em Paverama e Taquari. Com isso, a região contabiliza 49 mortes por Coronavírus. Foram 23 em Lajeado, cinco em Cruzeiro do Sul, quatro em Encantado, quatro em Paverama, três em Teutônia, três em Estrela, três em Taquari, duas em Roca Sales, uma em Bom Retiro do Sul e uma em Arvorezinha.

Em Taquari, a vítima é um homem de 79 anos que estava internado no Hospital São José. A informação da morte veio hoje, mas o óbito aconteceu no sábado (04/07). Conforme nota divulgada pela prefeitura, ele faleceu em decorrência de complicações causadas pelo vírus. Sabe-se que ele contraiu a doença em Taquari e se tornou primeira vítima fatal confirmada no município. O resultado do exame, feito antes do óbito, chegou ao conhecimento da Secretaria de Saúde na noite de ontem. Todos os familiares do paciente estavam isolados, sem qualquer contato com ele.

Em Paverama, a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Paverama informou na noite de ontem (08/07) a quarta morte por Coronavírus de um morador do município. O óbito aconteceu ontem (08/07), no Hospital São Carlo, de Farroupilha. Trata-se de um homem de 48 anos, morador do Bairro Posses de Paverama.

Nesta quinta-feira (09/07), foram confirmados 25 novos casos no Vale do Taquari pelo boletim do Estado. Já os boletins municipais contam com 38 novos casos confirmados e 44 novos recuperados.

- publicidade -