Rudibar decidirá Gauchão Máster em março e abril

1188
Categoria 50 anos do Rudibar faz primeiro jogo fora dia 19/3 e define título em casa no dia 26/3 // Crédito: Divulgação

O Rudibar de Bom Retiro do Sul disputará o título do Gauchão Máster – 50 anos e 55 anos – da temporada 2022 nos meses de março e abril deste ano 2023. O recesso de fim de ano e o período de férias empurrou o calendário de jogos para depois da metade de março.

As decisões não serão simultâneas em função da diferença de mando de campo das duas categorias. Os atletas do 50 anos terão o primeiro jogo fora de casa e decidem o título no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira, em Bom Retiro do Sul. Já os atletas do 55 anos fazem a primeira final em casa e depois jogam fora.

No dia 26 de março, quando os jogos serão em Bom Retiro do Sul, a categoria 55 anos entra em campo primeiro. Depois, a grande final (2º jogo) da categoria 50 anos.

Os elencos do Rudibar tem vários atletas conhecidos no Vale do Taquari e multicampeões. Seguem alguns deles, sem definir a categoria: Tataio, Carlinhos, Marquinhos, Oneide, Edmilson, Airton Graeff, Sucata, Borghetti, Valdir Furacão das Colônias, Éverton Luersen, Juarez, Márcio Chagas, Duia, entre outros.

Gauchão Máster 50 anos

1ª final – 19/3 – Dois Irmãos
7 de Setembro x Rudibar
2ª final – 26/3 – Bom Retiro do Sul
Rudibar x 7 de Setembro

Gauchão Máster 55 anos

1ª final – 26/3 – Bom Retiro do Sul
Rudibar x Verdal
2ª final – 2/4 – Nova Pádua
Verdal x Rudibar

Categoria 55 anos do Rudibar inicia decisão em casa dia 26 de março // Crédito: Divulgação
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui