Cofundador da Ivo10 Brazil se reúne com pais de atletas para apresentar nova era do projeto

1234
A reunião durou cerca de 2h

O cofundador da Ivo10 Brazil Football Academy, empresário César Soler, ao lado dos atletas Ivo e William Gomes, esteve na cidade de Teutônia para reunião com pais dos atletas da categoria Sub-17. O principal assunto abordado foi sobre o novo ciclo da academia, revigorada para a temporada 2023.

Foi a primeira visita de César Soler desde a mudança na condução do projeto, que agora caminha independente, sem a parceria com o projeto social AERC Juventus. O novo ciclo teve início já em janeiro.

Entre os anúncios realizados pelo cofundador, destaque para a nova formação do grupo de trabalho, com explicações de cada função dos novos e antigos colaboradores; e também sobre a vinda do alojamento dos atletas para dentro do CT Ivo10 Brazil em um espaço totalmente reformado e que está pronto para ser inaugurado.

Soler anunciou também a chegada, em julho, do segundo intercambista da Ivo10 Brazil Football Academy. O jovem André, da unidade de Macau, chega ao Rio Grande do Sul para um período de treinamento intensivo e muito aprendizado.

A reunião, que durou cerca de duas horas, serviu também para os pais tirarem dúvidas sobre a nova condução do projeto. O empresário aproveitou o momento para agradecer aos pais pela presença e também pela ajuda voluntária na limpeza do CT que, na semana passada, sofreu uma enchente devido às fortes chuvas que assolaram a região.

Novo ciclo, nova era
As novidades da nova era da Ivo10 Brazil são o ex-atleta Rodrigo Domingos, novo técnico do Sub-17 e também responsável pela condução do futebol da Academy; e Carina Hernandes, responsável pela secretaria e área administrativa. Ambos já atuam em suas funções na Ivo10 Brazil desde a reformulação, em janeiro de 2023.

Multicampeão com títulos no futebol brasileiro e internacional, o ex-volante Ferdinando Leda segue como supervisor de futebol. Luís André, o Mano, mantém sua função como coordenador do alojamento dos atletas, agora no CT. Clênio, Ieda e Ivonei ficam como responsáveis pela manutenção e dia a dia do CT Ivo10 Brazil.

O preparador de goleiro Cristian Eidelwein, o dumbo, também segue mantido em seu cargo, ele que, desde a fundação do projeto no Sul, é uma referência na profissão e se destaca formando grandes goleiros. O jovem João Pedro inicia como estagiário dando suporte nas filmagens de treinos e jogos.

Lucas Soler e Juan Reol, do escritório em São Paulo seguem nas funções administrativa, financeira e comunicação tanto das unidades de Macau quanto de Teutônia.

O técnico Serginho Almeia, emprestado ao Lajeadense para a disputa do Campeonato Gaúcho A2 2023, retorna a Ivo10 Brazil logo após o encerramento da competição. O mesmo vale para o preparador físico Rodrigo Kolzer, que disputa o Campeonato Baiano 2ª Divisão 2023 pelo Jacobina-BA.

- publicidade -