Secretaria de Agricultura reunirá estabelecimentos para tratar sobre o SIM

Reunião será realizada no dia 1º de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores

770
Cadastro reserva será para cinco áreas de atuação nas salas de aula

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Westfália promove na terça-feira, dia 1º de agosto, reuniões sobre a regulamentação, a instalação e a adesão ao Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Os encontros acontecem na Câmara de Vereadores e contarão com a participação da médica veterinária Fernanda Bonaldo Fett.

Às 8 horas, a reunião será voltada para estabelecimentos ou propriedades produtoras de ovos. Para tal, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente convoca até dois representantes por empreendimento. Além de tratar sobre o SIM, o encontro abordará outros assuntos relacionados.

Já às 10 horas, a reunião acontecerá com estabelecimentos ou propriedades interessadas no processamento de produtos de origem animal, como, por exemplo, açougues, casas de carnes, fabricação de linguiça e salsichão, queijos e derivados. Para o encontro, que também tratará sobre o SIM e outros assuntos relacionados, ainda são convocados até dois representantes por empreendimento.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reforça a importância da participação dos estabelecimentos nas reuniões, tendo em vista que os órgãos superiores exigem tais procedimentos.

- publicidade -