Prefeitura de Lajeado registra mais uma empresa no Serviço de Inspeção Municipal

914
Lisete, Bruna, Pedro, Douglas, Maria e Márcio na entrega do certificado

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag), entregou nesta semana o Título de Registro da Inspeção Municipal à empresa Rede Super. O supermercado passa a ser o 17º empreendimento do município a contar com visitas semanais da equipe técnica de Inspeção Municipal, que é formada por médicos veterinários e técnicos agrícolas.

A inclusão do estabelecimento no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) torna o supermercado um entreposto de carnes e derivados. Com isso, o local passa a ter a permissão de produzir e comercializar novos produtos, como carnes temperadas e embutidos, assim como realizar o fatiamento e fracionamento de frios para exposição nas gôndolas e autosserviço.

A entrega do certificado foi realizada pelo titular da pasta, Douglas Sandri, e pela coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal, Bruna Salles. Estiveram presentes representando a Rede Super o proprietário do estabelecimento, Pedro Luis Cassana, a responsável técnica, Maria Isabel Junqueira, a encarregada do setor de fiambreria, Lisete Boer, e o encarregado do açougue, Márcio Kich.

- publicidade -