Segundo painel com candidatos à Assembleia Legislativa ocorre nesta quarta em Teutônia

281
Maneco Hassen (PT), José Scorsatto (PDT), Geci T. Mallmann (PTB) e Ubirajara Marques (Podemos)

O feriado de 7 de setembro terá mais um motivo para que a população exerça a cidadania no Vale do Taquari.

Maneco Hassen (PT), José Scorsatto (PDT), Geci T. Mallmann (PTB) e Ubirajara Marques (Podemos) foram os sorteados para participar do segundo painel com candidatos a Deputado Estadual pelo Rio Grande do Sul.

A transmissão ocorre a partir das 18h pela Rádio Popular FM, com transmissão em vídeo pelos canais do Facebook e YouTube.

Os candidatos apresentam seus projetos para o Vale do Taquari com base em dez questões sobre infraestrutura e turismo, meio ambiente, vale dos alimentos, vale do cooperativismo, indústria, comércio e serviços, segurança pública e educação. Cada um terá 2 min para responder cada questão.

Agenda Grupo Popular

Abrindo o seu ciclo de debates nas eleições 2022, o Grupo Popular reuniu candidatos a governador do Estado. Compareceram os candidatos Ricardo Jobim (Novo) e Vicente Bogo (PSB).

Os quatro primeiros aspirantes ao cargo no Vale do Taquari apresentaram suas propostas na última quarta-feira (31/8). Foram eles: Jonatan Brönstrup (PSDB), Márcia Scherer (MDB), Rodrigo Conte (PSB) e Djalmo da Rosa (PSD).

Em 14 de setembro devem se apresentar os candidatos João Braun (PP), Gláucia Schumacher (PP), Tiago Pedroso (PSC) e Leonardo Stephan (UB).

No dia 28 de setembro debatem os proponentes Douglas Sandri (Novo), Wilkyns Arlindo Júnior Gross (PTB), José Itamar Alves (Podemos) e Adroaldo da Silva Couto (PP).

Em 21 de setembro é a vez dos cinco postulantes à Câmara dos Deputados pelo Vale do Taquari debaterem: Felipe Diehl (PL), Enio Bacci (UB), Reginaldo Moraes (Republicanos), Ricardo Wagner (PTB) e Andressa Cristina de Souza “Yê” (MDB).

- publicidade -